Depósito Bancário
Cartões de Crédito
Informações protegidas e ambiente seguro - CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO EM ATÉ 48 HORAS
Boleto Bancário
O boleto bancário deverá ser impresso e poderá ser pago na agência bancária de sua preferência, ou pela internet, até a data do vencimento, sem a necessidade de envio do comprovante de pagamento.
Para que o produto possa ser entregue, é necessária a confirmação do pagamento.
Não é possível realizar o pagamento do boleto com cheques.
Os boletos pagos até as 18 horas serão confirmados na manhã do próximo dia útil. Os liquidados após as 18 horas serão confirmados na manhã do segundo dia útil. Boletos pagos no final de semana, terão os pagamentos confirmados somente na terça-feira pela manhã, desde que na segunda-feira não seja feriado bancário.
Caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento, sucederá o cancelamento automático do pedido, sem qualquer ônus ao cliente.
Cartão de Crédito
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão e também pela aprovação da RCA.
Caso a administradora não aprove o pagamento, o cliente será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação.
O prazo da entrega ocorrerá a partir da confirmação do pagamento.
Não é possível realizar o pagamento com mais de um cartão de crédito.
Informações Adicionais
Os preços e formas de pagamento apresentados não são iguais aos apresentados na loja física da RCA.
Os preços dos produtos divulgados no site da RCA podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceitos.
Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.
As ofertas anunciadas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.
Após selecionar o produto e realizar o login, haverá o direcionamento para a página de pagamento, na qual é importante confirmar o meio e a forma de pagamento, bem como o local da entrega.
Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, a RCA entrará em contato via e-mail ou telefone para dar instruções acerca do procedimento a ser adotado.
Link do Código de Defesa do Consumidor
Dúvidas? Central de Atendimento: (11) 3665-3000
Desde 1983 no mercado de auto-peças, atendendo companhias de seguro, oficinas e clientes finais. Atendemos de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 07:30h às 17:30h. ***************** Unidade São Paulo: Rua Vitorino Carmilo, 745 - Barra Funda - São Paulo/SP - CEP: 01153-000 Unidade Cajamar: Avenida Tenente Marques, 2909 - Portal dos Ipês - Polvilho/SP - CEP: 07791-700
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade