Por Arrependimento
Conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), o prazo para troca ou desistência da compra eletrônica é de 07 (sete) dias corridos a contar da data de liberação do serviço.
Troca
Em casos em que você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 3665-3030 ou e-mail contato@rcea.com.br.
A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a RC&A Autopeças com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.
Caso o novo produto tenha um valor diferente do produto que está sendo trocado, contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente (11) 3665-3030 ou e-mail contato@rcea.com.br, e você receberá todas as informações necessárias para esse procedimento.
Devolução
O consumidor tem o direito de solicitar a desistência do(s) serviço(s) adquiridos antes da realização do(s) mesmo(s) e receber a devolução integral do valor pago.
Se solicitada a devolução da compra, o valor pago será restituído conforme a modalidade da compra. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno deverá ser solicitado à administradora de cartões, o que poderá ocorrer em até duas faturas. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora de cartão de crédito.
Para devolução, será necessário que o consumidor entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: (11) 3665-3030 ou e-mail contato@rcea.com.br.
Desde 1983 no mercado a RC&A de auto-peças, atende companhias de seguro, oficinas e clientes finais oferecendo peças de reposição ao público online e físico.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade